top of page
logo 3 - horizontal.png

Me siga nas redes sociais

Buscar
  • Foto do escritorArthur & Vidal Agência

QUAL SERÁ O PERCENTUAL DE LANCE PARA SER CONTEMPLADO?



Eu quero fazer essa pergunta para você: Quanto você considera um bom percentual?


Não existe pessoa melhor do que você mesmo para saber do seu orçamento. Nas finanças você precisa passar o seu necessário atual e quais são as suas condições, para depois um especialista te recomendar.


E vale lembrar: é preciso avaliar a plausibilidade do que foi recomendado.

Sabe por que eu não consigo te dar uma resposta precisa?


Vou te dar um exemplo: se você é um cliente que consegue pagar uma parcela um pouco maior você consegue entrar em um grupo mais rodado, dependendo da administradora a tendência do percentual de lance é ser mais baixa, claro que tudo depende do prazo.


Você pode entrar em uma administradora no grupo novo, esse grupo acabou de inaugurar e tem consorciado com pressa ofertando lances altos. Algumas administradoras vão liberar parte desse lance da própria carta, tem outro que vai ser do próprio lance, então você precisa avaliar isso também na hora de contratar o seu consórcio.


Agora se você entrar em um grupo bem rodado as chances são grandes de ser contemplado em menor tempo, você pode encontrar menores percentuais de lance, dependendo da administradora esse recurso não precisa ser seu bolso.

Vamos fazer uma comparação com a modalidade mais imediatista do mercado que não aprova crédito para todo mundo, que é o financiamento, fica semelhante ao valor de entrada que eles exigem.


Quer saber mais sobre como contemplar seu consórcio? Acesse minhas redes sociais ou entre em contato aqui mesmo no site e solicite uma simulação.

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Sala de reunião vazia
logo 3 - horizontal.png

Me siga nas redes sociais

bottom of page