top of page
logo 3 - horizontal.png

Me siga nas redes sociais

Buscar
  • Foto do escritorArthur & Vidal Agência

COMO COMPRAR MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS? CONFIRA!


Pequena ou média empresa precisando expandir ou atualizar o maquinário, mas não quer se descapitalizar? Conheça o consórcio para máquinas e equipamentos e os benefícios que ele oferece para você e para o seu negócio evoluírem e prosperarem, sem gastar com altos juros como os praticados pelo financiamento. Por ser uma compra planejada, você consegue acompanhar todo o seu investimento ao longo do plano, sem surpresas.


Todas as atualizações na parcela do consórcio são previamente informadas, o que te dá vantagem para saber exatamente o quanto precisa economizar para arcar com suas responsabilidades financeiras e dar andamento no crescimento do seu negócio. O consórcio é uma modalidade para aquisição de crédito que não exige muitas condições para ingresso, pois não se trata de um empréstimo e sim autofinanciamento, ou seja, um grupo com o mesmo objetivo de compra que você contribui mensalmente para gerar uma contemplação.


Outra vantagem do consórcio é que se você possui recursos próprios à disposição você pode efetuar um lance e concorrer a antecipação da sua contemplação e garantir a sua carta de crédito para efetuar a compra do seu novo maquinário à vista, podendo negociar com os distribuidores condições especiais e até descontos. É importante mencionar que o consórcio de máquinas e equipamentos abrange todo tipo de maquinário de origem nacional ou importado, basta ser um vendedor que emita nota fiscal e comprove a legitimidade e origem do equipamento.


Fácil e prático, é assim que o consórcio trabalha.

100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Sala de reunião vazia
logo 3 - horizontal.png

Me siga nas redes sociais

bottom of page