top of page
logo 3 - horizontal.png

Me siga nas redes sociais

Buscar
  • Foto do escritorArthur & Vidal Agência

CONSÓRCIO E O ANO DA PANDEMIA


O ano de 2020 com certeza foi o mais desafiador dos últimos tempos e não somente nas questões sanitárias e de saúde, financeiramente muitos mercados e prestadores de serviços precisaram se reestruturar e infelizmente tiveram aqueles que foram obrigados a fechar as portas.


O sistema de consórcio, assim como outros serviços financeiros foi fortemente afetado quando a pandemia começou e causou aquele clima tenso de “e agora, o que eu faço?”. A decisão de 3,03 milhões de brasileiros, sendo pessoas físicas e jurídicas foi a de aderir ao sistema de consórcio, e você deve estar se perguntando o porquê disso, continua me acompanhando e eu te explico logo abaixo!


O consórcio mostrou que nem mesmo uma pandemia pode abalar sua estabilidade, por ser uma compra planejada e autofinanciada que não depende do mercado financeiro internacional, as administradoras agiram com eficiência e o sistema continuou contemplando e entregando crédito mesmo durante o ápice da crise.


Passar mais tempo em casa e a necessidade de manter isolamento mostrou entre muitos aspectos a importância de um lar confortável, um carro e/ou uma moto para locomoção, ou até mesmo houveram aqueles que utilizaram a casa de praia ou de campo como refúgio para passar esses tempos. E nada melhor do que adquirir qualquer um desses bens, sem juros e sem entrada, com correção antes da contemplar e rentabilidade após a contemplação.


E como as pessoa contrataram o consórcio se na pandemia a recomendação era ficar em casa?

O número de atendimentos online cresceu consideravelmente e administradoras que até atendiam online mas não tinham o foco nesse modelo de atendimento, passaram a dar mais atenção, capacitar as equipes, inclusive adaptar sistemas para desburocratizar algumas etapas após a contemplação.


Para contratar o seu consórcio sem ter que sair de casa, basta procurar um consultor credenciado de uma administradora, passar as informações do que precisa, fazer uma vídeo chamada com um vendedor, verificar se o produto tem um perfil para te atender, e caso faça sentido é só preencher a proposta e fazer o pagamento em nome da administradora de forma prática, fácil e segura.


Não espere que os imprevistos da vida te obriguem a agir, daqui um ano você vai desejar ter começado hoje, planeje-se agora mesmo!


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Sala de reunião vazia
logo 3 - horizontal.png

Me siga nas redes sociais

bottom of page