logo 3 - horizontal.png

Me siga nas redes sociais

Buscar
  • Arthur & Vidal Agência

COMO FUNCIONA O CANCELAMENTO NO CONSÓRCIO?

Atualizado: 23 de mar. de 2021


Ninguém faz uma compra de consórcio pensando em cancelar, mas é crucial que o cliente saiba suas alternativas e o que pode acontecer se optar por isso. Antes de qualquer coisa é importante que antes de assinar o contrato você procure um profissional que esclareça todas as suas dúvidas e em caso de promessas que sejam boas demais para ser verdade, desconfie!


O consórcio tem muitos benefícios que incluem: ser uma compra programada, parcelada, sem juros, uma poupança turbinada que acompanha a inflação e gera rendimentos, entre outras coisas e se mesmo com tudo isso, antes de cancelar você pode pausar o seu consórcio por um período mas você ainda quiser cancelar, eu te digo abaixo de qual forma isso pode ser feito.


A Administradora não pode devolver todo o dinheiro integralmente no ato do cancelamento, portanto a cota cancelada vai participar do “sorteio dos cancelados”, lembrando que os serviços que foram pagos como taxa de administração, fundo de reserva e seguro de vida não são reembolsáveis por tanto é preciso pensar muito se vale a pena tomar essa decisão porque o contrato tem uma cláusula de multa por quebra de contrato que pode ser bastante alta, e isso varia conforme a Administradora.


Planeje-se e fale com quem entende para não ter que recorrer a essa escolha!

Fale com A Especialista em Consórcio!


Não esqueça de compartilhar e me seguir nas redes sociais para ter mais conteúdos como esse é acompanhar um pouco da minha rotina @mairaaespecialistaemconsorcio / Canal no Youtube: Maíra Nogueira - A Especialista em Consórcio.


#consórcio #blogdeconsórcio #aespecialistaemconsorcio #vendedordeconsorcio

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Sala de reunião vazia
logo 3 - horizontal.png

Me siga nas redes sociais